sábado, 14 de março de 2009

Definições em Gouveia


Enquanto o PS de Gouveia parece estar ainda com dificuldades em arranjar candidato à Câmara, mostrando, como partido da oposição, que não quer ou não sabe ter a iniciativa das opções, das soluções e do protagonismo para o Concelho, andando uma vez mais a reboque e, aparentemente, sem Rei nem Roque, no PSD tudo está clarificado e definido.
Na próxima 2a feira, às 20.30h., no Hotel de Gouveia, o Presidente da Câmara vai anunciar que não é candidato. À Guarda, como chegou a ser ventilado. Pode sê-lo ao Parlamento Europeu, ao Parlamento Nacional, à Câmara de Gouveia ou a nada disso. Das quatro, uma.
Com o anúncio do seu futuro politico, ele próprio ou alguém por ele, anunciará também quem vai ser o próximo candidato do PSD à Câmara de Gouveia. Das quatro alternativas, também uma 'virá a lume'. Ou Álvaro Amaro, ou Carlos Peixoto, ou Joaquim Lourenço, ou Rogério Figueiredo. Tudo Gouveenses que uns gostam, outros odeiam, outros toleram, outros ainda, ignoram. É assim com eles e com todos os outros cidadãos do mundo, em maior ou menor escala. Um destes nomes já está eleito como aquele que o PSD espera eleger como futuro Presidente nas próximas eleições autárquicas de Setembro ou Outubro.
Quem quiser saber em primeira mão (nem que seja por curiosidade), pode deslocar-se à conferência de imprensa marcada para 2a feira. A entrada é livre!
Até lá, cada um de vós tem 25% de hipoteses de acertar na solução...