quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ai a GNR de Gouveia

Olhem esta da GNR de Gouveia, ali no cruzamento de Rio Torto na N.232.
Estava eu com o carro do Noddy, grande amigo meu, a mostrar a papelada e vejo um Sr de verde a mandar parar a carrinha que se vê no vídeo do outro lado.
Nota 20 para o GNR que na curva fechada que todos conhecem e com risco contínuo manda parar um pesado enorme, pondo em risco os que passam e as próprias fardas.
Era o maior, vestido de verde, botas de cavaleiro ali no meio da estrada, a pensar, “se aparece alguém a abrir amasso-lhe a grelha toda…”?
Ora, o que mais me lixa é que ia sujar o carro do Noddy de xixa de GNR picada.
Eu bem que o avisei, ele ainda me ralhou, fui-me embora e ele continua a ser GNR.
Há-de ser toda a vida GNR.
Coitado, até que uma jipose o leve.