quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lavar roupa suja!

Está o meu compadre escrivão a tratar da saúde do concelho e eu, já velho, aqui a esgrimir contra a maré…



Bem, vim aqui lavar roupa suja!
Andei a ver o comments dos nossos tão estimados commenters e tenho um favor a pedir a todos. Preparem-se que é complicada a coisa. Há três tipos de commenters. Cá vai:

1. A todos aqueles que se dignam a entrar no nosso BLOG com o intuído de concordar com o que dizemos: São bem vindos. Muito bem vindos mesmo;

2. A todos aqueles que entram no nosso BLOG a discordar connosco e com a nossa ideologia: São ainda mais bem vindos. Aliás e sem qualquer sarcasmo, são vocês que dão espírito critico ao Blog. É convosco que todos os nossos seguidores aprendem e nós também. A sério, muito a sério. Em nome do Blog da Estrelas de Gouveia, temos o maior respeito pela vossa opinião, se bem que possamos defender ideais diferentes.

3. A todos aqueles que entram no nosso BLOG com intenção de nos ofender ou ofender aqueles que postam a sua opinião de forma pejorativa ou não educada dizemos: Mantenham-se nas páginas de pornografia onde até agora estiveram, a roubar a NET wireless do vizinho, a fugir ao fisco ou a cobiçar aquela ou aquilo que nunca vão ter. Esses não os queremos cá, nem as mensagens deles, e como tal teremos que as mandar para onde os autores delas estão, para o lixo.

É que nós, os opinantes com dignidade, vamo-nos mantendo por cá. A negociar opiniões, aprendendo uns com os outros de forma respeitosa e educada.