quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

calados é que nunca!


Caro companheiro, parecemos de guerras diferentes. Tu falas em bons actos e eu em busca da desordem…
Aqui há dias, uma senhora que comentava sob o nome “Sonhadora”, disse que iria mandar informação de ouro para que postássemos umas realidades feias que se passam na Escola Secundaria de Gouveia. E ficou de nos enviar para o Blog ou por Email, o facto é que não o fez ainda. Desde então são frequentes os Emails a chegar a perguntar pelas tais denuncias, alguns de professores e outros não sei quem. Eles querem é saber, eu também e Gouveia está em pulgas por isso.
Caneco, o que se passa por lá na ESG?
Eu não me esqueci, que nessa conversa com a “Sonhadora”, prometi que também iria contar umas que eu sabia, mas dava jeito esse empurrão que ela nos prometeu.
Será que foi silenciada por lá? Já andam rumores a correr, que por lá, se olhavam uns aos outros de forma desconfiada… quem será o bufo, quem será?
Mas pelos Emails que recebemos tudo aponta que se um começa, a coisa vai dar que falar…
Vá lá, calados é que nunca!