segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A Vitoria é nossa



Pois é, o Blog estrelasdegouveia veio mesmo fazer algo por esta terra, e era mesmo essa a nossa ideia, caros conterrâneos. Nem mais nem menos.
Não viemos para aqui fazer e acontecer e … calados é que nunca.
Vejamos, desde que aparecemos na Blogosfera no início deste ano já agitamos tanto lodo que já há mais dois Blogs cá na terra! E mais virão que cá sempre assim foi.
Um monta um café e passado uns meses é só cafés, outro abriu um minimercado e pimba, há mais que clientes. Lojas de informática idem, e oficinas?
Agora são os Blogs! Só que aqui não se ganha, só se dá a ganhar!
Mas sejam bem vindos os que vierem por bem. Venham mais cinco que serão bem vindos também.
Comento directamente o Blog ribeiraajax.blogspot.com. Seja bem-vindo, à Blogosfera que rodeia Gouveia! Não entendo é porque andou pelo nosso Blog a postar comentários anónimos só com o endereço do seu Blog, mas está bem, somos prendados de “Fair Play”, só porque acreditamos que o seu Blog não nasceu para dizer mal de tudo que por cá se faz, vamos coloca-lo ali à direita na lista dos BlogZamigos.
E o outro Blog que nasceu também a 1 de Fev 09? Já me falaram nele mas não o descobri. Gostaríamos de trocar ideias e pô-lo na lista e quem sabe fazer algo por isto por cá. É a nossa missão. Digam qualquer coisa.