domingo, 8 de fevereiro de 2009

A grande falha do nosso Blog

Tenho andado a seguir atentamente os comentários de quem aqui vem opinar e deparei-me com uma falha enorme no nosso Blog…
Ora, é constante que se critique tudo e todos, e eu acho bem. Há que dizer mal, há que dizer pior ainda. É isso mesmo! O pessoal passa a vida a dizer mal do Sr. Presidente da Câmara e que os eventos só servem para ele se pavonear e para ser aplaudido. Isso, critiquem que é bom… e eu não sou contra isso. Não se deve ser rolha e calar as pessoas de ideias opostas. Isso nunca.
Daí que notei uma enorme falha no Blog. A malta critca, critica e diz mal de tudo e não lhe estamos a abrir uma porta para que eles exponham sugestões de melhoria.
Eu não acredito que, alguém que diga tanto mal, não tenha sugestões de melhoria. Isso seria muito mau. Muito feio!
Bem, de hoje em diante, iremos abrir aqui neste Blog uma lista onde todos poderão colocar as sugestões de melhoria.
Basta para tal enviar essas sugestões para estrelasdegouveia@sapo.pt ou simplesmente enviar um comentário.
Prometemos postar essa lista, e assim que tenhamos uma lista que o justifique, iremos apresenta-la pessoalmente ao Sr. Presidente da Câmara.
Palavra de Gouveense!