quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Não leia que não interessa!


Eu hoje estou desinibido e vou falar, ok?
Este sou mesmo eu!
Eu hoje recebi um documento, um oficio, um papel, como tantos que eu recebo e não leio e mando ler, mas este eu li. Tive que ler…
Então era um “Doutor”, ou um “Dr”, não sei… mas ele escreveu e mandou-me um ofício. Não sei se sabem mas eu sou uma pessoa importante, fora daqui. É que aqui não sou, e sou uma pessoa que recebe ofícios, de gente daqui que tem que mos mandar, se não há chatice…
Bem, o ofício era assinado por um Dr. que depois de assinar risca o Dr. que tem a seguir ao nome com a caneta que assina. Ora, ele exige que ponham nos Docs que ele assina o tal “Dr” e depois risca. Como quem diz: eu não gosto que me ponham cá isto, e meu nome é só “bla bla bla”, mas sem o Dr. Que chatice!
Eu não me atrevo a dizer que é ele, se não o gajo vai-me tentar lixar, mas também não sei se consegue, é que eu sou mesmo muito importante… mas só fora daqui!
Um dia vou tentar ser candidato a presidente da CMG e nem isso vou conseguir, só porque não é aqui que sou o que sou.
Não faz mal. É Fixe ser assim e passar o tempo a rir!
Um abraço a todos os que são assim e ao tal Dr ou Doutor que amanha vai ver que nada pode fazer…