domingo, 15 de fevereiro de 2009

Defeito de fabrico


Acabaram de me ligar. Já o tinham feito antes.


É caso que para dizer que há visitantes deste blogue que 'não dormem'.


Houve já duas pessoas que me perguntaram, com compreensivel e fundada curiosidade, se eu também não dormia.


É certo que já tive melhores noites, mas tento não carregar numa tecla em periodos que devo dedicar à almofada.


Se notarem, vários textos da minha autoria aparecem publicados a horas de noite profunda.


Errado. Asseguro que nunca 'postei' nada nem depois das 2h nem antes das 7h da manhã.


A verdade é que por insondaveis razões que eu não domino mas que alguém mais versado em informática irá descobrir e reparar (estás tramado, companheiro serra da estrela...???) a hora que fica inscrita na parte inferior do texto não corresponde á verdadeira hora da publicação.


O blogue anda, pois, com os fusos trocados. Ou será o meu portátil, que é de produção japonesa e ainda trabalha com os olhos rasgados e mal abertos?


Será que é por isso que já ouvi dizer que nós por cá devemos pensar à Tóquio (ou Nova Iorque, tanto faz...) e executar à Gouveia?


Ou devemos fazer ao contrário? Pensar à Gouveia e agir à Tóquio?


Aqui ficam duas equações para matemáticos comentarem.