quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A Escola à deriva



Xiça, é a toda a hora, mais cento e tal para a rua.
Bolas, já não há noticias sem mais uma empresa a fechar e a não pagar ou outra que se despacha de mais uma centena.
Que é isto? Na minha empresa não está a acontecer isto e andamos a recrutar mais! O que se passa? Sou eu que estou mal? É isso? Estou fora da moda?
Bem, eu vou pôr a andar os que não andarem na linha, e os que não quiserem conhecer a linha, ai isso vou… Sempre assim foi. Os outros ficam todos e podem vir mais.
E o Governo? Esse não despede? Carago, com tanta crise e tanto sorna por lá, não aproveita a onda?
Olhe Sr Pinocrates, aproveite para começar com os que não andam na linha, e os que não a querem conhecer, os professores. Já tem muitos por onde reduzir a conta.
É que era cá uma notícia! Até passava na Fashion TV.